Wenceslau Guimarães: Quatro pessoas são presas e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM

Quatro pessoas foram presos em flagrante com grande quantidade de drogas em uma casa não habitada, na cidade de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia, na noite do último domingo (29). Guarnições da 60ª CIPM chegaram ao local, por volta das 22h, após denúncias anônimas.

No local, os policiais encontraram os quatro suspeitos com um saco de linhagem, contendo uma variedade de drogas, distribuídas em outras embalagens para comercialização.

Ao todo, foram apreendidos uma pistola calibre .380, um simulacro de pistola, uma mala com 03 barras de maconha prensada pesando 729g, 07 pacotes de de maconha in natura pesando 07kg, 06 pacotes de maconha in natura pesando 06kg, 01 barra de maconha prensada pesando 998g, 01 recipiente com sementes de maconha, 04 barras de crack pesando 1,8kg, 08 barras de pasta base de cocaína pesando 6,3kg, 01 pacote de cocaína refinada pesando 650g, 16 pacotes de cocaína pesando 0,5g cada, 01 pacote de cocaína refinada pesando 31g, 06 balanças de precisão, um rádio comunicador e um 01 pote contendo R$ 138,02 em moedas.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, para a adoção das devidas providências.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia