Wenceslau Guimarães: Vice-prefeito Misael confirma pré-candidatura a prefeito

Começa a se desenhar o cenário das eleições 2024 em Wenceslau Guimarães, o empresário Misael Jesus dos Santos, que está no segundo mandato como vice-prefeito, afirmou que o seu nome está a disposição como pré-candidato a prefeito. A afirmação foi dada neste sábado (16), ao Bahia em Dia.

Em 2020, Misael foi reeleito juntamente com o prefeito Carlos Alberto Lioterio dos Santos, o Kaká – posto que ocuparão até 31 de dezembro do ano que vem. “Nesse período estive próximo das secretarias. O prefeito Kaká vem fazendo um bom trabalho, uma gestão séria. Aprendi, acumulei experiências e amadureci. Estou pronto para esse novo passo e sinto que a hora é agora”, afirma Misael.

Além de destacar sua experiência adquirida nesses dois mandatos, Misael diz conhecer bem os problemas do município, seja na área da educação, saúde ou infraestrutura. Para ele, existe muito para se avançar, o que faz necessário que o gestor do Executivo sempre esteja em diálogo com as outras esferas políticas.

”Hoje me sinto preparado para colocar meu nome como pré-candidato a prefeito. Minha trajetória, experiência que tenho nesses dois mandatos, fez com que eu conheça bem o município, os desafios e como os agentes políticos devem conduzir os trabalhos. Conheço os problemas de perto e destaco que estou preparado e dedicado para assumir este novo desafio”, frisou.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia