Ibirataia: Vereador Toi de Berenga parabeniza a Academia Rad Jiu-Jitsu pelo sucesso do 1º campeonato da modalidade realizado no distrito de Algodão

Aconteceu no último domingo (03), o 1° Campeonato de Jiu-Jitsu no distrito de Algodão, município de Ibirataia no sul da Bahia. Realizada pela Academia Rad Jiu-Jitsu, a competição contou com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Ibirataia, vereador Toi de Berenga, que também se fez presente no evento esportivo.

O evento aconteceu durante os dois turno de domingo e contou com dezenas de atletas do distrito de Algodão e das cidades de Ibirataia, Ipiaú e Jequié, nas categorias masculino e feminino de todas as faixas.Na oportunidade, Toi de Berenga parabenizou o empenho de todos os organizadores e todas as equipes que participaram do evento esportivo. ”Parabenizo aos professores responsáveis e todo o grupo da Academia Rad Jiu-Jitsu, por nos beneficiar com um momento maravilhoso!!! Parabéns a todos os alunos que participaram, graças a Deus foi um sucesso!!! Ao Mestre Gilmar Souza, lhe digo de todo o coração, foi muito gratificante poder fazer parte desse momento ímpar, para as nossas crianças de Algodão”, disse.

”Estamos a todo custo tentando influenciar os nossos jovens e adolescentes a praticar alguma modalidade de esporte, tirando-os assim das ruas e podendo deixar algo de positivo na vida deles. Em muito pouco tempo e sem fins lucrativos, com a sua bela iniciativa, já podemos ver a diferença das crianças que fazem parte do Jiu-Jitsu, podemos ver a disciplina, respeito, companheirismo e muita dedicação ao esporte”, completou Toi ressaltando os esforços e o brilhante trabalho que vem sendo realizado pelo professor e coordenador da academia Rad Jiu-Jitsu, Gilmar Souza.

O vereador ainda fez questão de ressaltar a parceria com a Academia Rad Jiu-Jitsu, colocando-se sempre a disposição para realizar eventos que possam beneficiar a comunidade algodaoense. ”Gilmar, Laerte, Laecyo e toda equipe da Rad Jiu-Jitsu, no que depender de mim darei o meu melhor sempre, por todos da minha comunidade, contém sempre comigo”, finalizou.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia