Ipiaú: Jovem é preso e adolescente apreendido por suspeita de tráfico de drogas

Um jovem de 24 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido na manhã desta quinta-feira (18), em Ipiaú, no sul da bahia, por suspeita de tráfico de drogas. A dupla foi abordada na porta de uma residência localizada na rua José Muniz Ferreira, mais conhecida como ”Rua do Cacau”, centro da cidade.

Realizada pela Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 20h, após denúncia anônima informando sobre dois indivíduos comercializando drogas na referida localidade.

De acordo com a 55ª CIPM, chegando ao local indicado para averiguarem a denúncia, os policiais avistaram os dois suspeitos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir, mas foram alcançados na porta de uma residência. Durante a abordagem foi encontrado uma pequena quantidade de drogas em posse da dupla.

Ainda de acordo com a guarnição, dando continuidade a ação, foram realizadas buscas na residência, onde foram encontrados mais materiais ilícitos. No total foram apreendidas um tablete de maconha – pesando aproximadamente 500 gramas e 22 buchas da mesma droga, além de material para embalo da droga e uma máquina de cartão de crédito.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Ipiaú, juntamente com o material apreendido.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia