São Desidério: PM é morto a facadas durante briga e logo depois suspeito morre em confronto com policiais

Um policial militar identificado Luís Ricardo da Costa Santos, de 40 anos, foi morto a golpes de faca durante uma briga em uma distribuidora de bebidas no centro da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia, na noite deste domingo (17).

Segundo relatos, o PM, que estava de folga e na companhia de dois irmãos, foi morto após um conflito originado por um volume elevado de som. Após o crime, o suspeito, identificado como Ericles de Jesus Barbosa, foi interceptado e conduzido por autoridades para uma unidade policial.

No momento da prisão, segundo informações da polícia, o suspeito reagiu de forma agressiva ao ser informado sobre sua detenção pelo assassinato do PM. Em um estado alterado, ele entrou em confronto físico com um dos agentes e conseguiu desarmá-lo. Neste momento, outro policial percebeu a situação e disparou duas vezes em direção a Ericles.

O suspeito ainda chegou a ser levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de São Desidério.


Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia