Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente com carro na divisa entre MG e SP

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se envolveu em um grave acidente na noite desta terça-feira (05). O veículo que ele estava, uma GM/Trailblazer, capotou na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). Segundo informações, o artista seguia para São José do Rio Preto (SP), onde reside, após sair do seu rancho em Fronteira (MG).

Informações dão conta que Zé Neto seguia pela rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Após o impacto, a carreta ficou atravessada na pista, causando interdição do fluxo. Em seguida, outros dois veículos se envolveram na batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no estado de Minas Gerais, perto da divisa com São Paulo. A PRF informou que, ao todo, o acidente deixou cinco pessoas feridas: Zé Neto, que estava em uma Trailblazer; uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox; um homem e uma mulher, que estavam em um Creta.

Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no Fox ficou gravemente ferida. As outras vítimas sofreram ferimentos leves. As causas do acidente são investigadas. Já Zé Neto fraturou uma costela e recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Fronteira. Depois foi transferido para Rio Preto, onde está internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital e, segundo informações, não corre risco de morte.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia