Dário Meira: Ex-presidiário morre após entrar em confronto com a PM

Um homem identificado como Bruno Batista dos Santos, de 23 anos, morreu após trocar tiros com policias militares, na madrugada dessa segunda-feira (19), na cidade de Dário Meira, no sul da Bahia. O confronto aconteceu por volta das 04h50min, na rua Lídio Monteiro, e envolveu equipes da CIPE Central e 55ª CIPM.

Conforme informações policiais, durante rondas na localidade, as guarnições avistou o indivíduo que, ao se abordado, tentou fugir em direção a beira de um rio. Durante a tentativa de fuga, ele foi alcançado, resistiu a ação policial e acabou sendo baleado. Os policiais socorreram o suspeito, conduzindo-o ao Hospital Geral de Ipiaú, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Com ele foi apreendido um revólver calibre .45 – com 04 munições deflagradas e 02 intactas, 08 buchas e mais 02 cocadas de maconha, 05 pedras de crack, 1kg e mais 20 trouxinhas de cocaína, além de um pote de sementes. Ainda conforme as informações, Bruno já tinha passagens pela Polícia, inclusive havia saído recentemente do Conjunto Penal de Jequié.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia