Ibirataense morre após confronto com policiais militares na zona rural de Itamari

Um homem identificado como Roniclei Santos de Brito, conhecido como “Roni”, natural de Ibirataia, morreu em confronto com policiais militares na tarde deste sábado (27), na zona rural de Itamari, no sul da Bahia.

Roni era suspeito de diversos crimes nos municípios da região, dentre eles do latrocínio e ocultação de cadáver do idoso Manoel Souza de Jesus, de 82 anos, crime ocorrido no município de Ibirataia. Contra ele pesa um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Ibirataia.

Roni estava escondido numa área rural de difícil acesso com outros comparsas. Os policiais chegaram até a localidade após uma denúncia. Houve uma intensa troca de tiros com, pelo menos, oito homens armados, que fugiram pelo matagal. Após a varredura na área os policiais encontraram Roni caído com uma arma ao lado. Ele foi socorrido até o hospital local, mas não resistiu. Duas motocicletas foram apreendidas na ação.

Os policiais ainda encontram-se em diligência a fim de capturar os demais suspeitos. Roni também era o principal suspeito de ter roubado uma Pick-up Strada no dia anterior, na região rural do distrito de Córrego de Pedras, município de Ipiaú. As informações são do blog Ocorrência Policial Bahia, parceiro do Bahia em Dia.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia