Ibirataia: Cavalos são flagrados andando novamente em trecho onde ocorreu acidente fatal na BA-120

Dois dias após um motociclista morrer ao colidir com um cavalo na BA-120, nas proximidades da cidade de Ibirataia, no sul da Bahia, usuários da rodovia estadual voltaram a flagrar, novamente, equinos circulando livremente nas proximidades do mesmo ponto onde aconteceu o acidente fatal.

Em imagens que circulam nas redes sociais, ao menos três equinos são vistos andando tranquilamente pela rodovia. Os registros foram feitos na manhã dessa segunda-feira (28).

O trecho em que foram feitas as imagens fica a pouco metros do local onde Paulo Santos Malta, de 55 anos, morador da região rural da Serra Bonita, morreu ao colidir com um cavalo (Veja aqui).

”Enquanto não tiver uma lei, não tiver uma multa, não pegar esses animais, infelizmente mais gente vai morrer. Olha como está a estrada”, disse uma denunciante em um grupo de WhatsApp. Ela ainda concluiu com um desabafo: ”quantas pessoas vão ter que morrer pra tomar uma providência”.

A população cobra mais uma vez providências por parte do poder público antes que outras vidas sejam ceifadas. Nesse sentido, a Prefeitura de Ibirataia precisa assumir a responsabilidade e tomar as medidas necessárias em relação aos animais soltos em áreas e vias públicas.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia