Ibirataia: Conselho Municipal de Segurança promove encontro das comunidades da Cachoeirinha e Pedra Chata com a 55ª CIPM

Na tarde desta quarta-feira (03), aconteceu na Escola Municipal Rui Barbosa, na zona rural que abrange o distrito de Algodão, município de Ibirataia, um encontro entre as comunidades da Cachoeirinha e Pedra Chata, juntamente com a 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O evento teve como objetivo buscar estratégias eficazes para promover a segurança e bem-estar da população das referidas comunidades, que vem sofrendo com uma onda de violência.

Promovido pelo Conselho Municipal de Segurança de Ibirataia, através da secretária Josineide Souza Gonçalves Santana, o evento contou com a participação do subcomandante da 55ª CIPM, Capitão Kalil Rebouças.

Durante o encontro, foram apresentados dados e reflexões sobre a segurança no município, ressaltando a importância da cooperação da comunidade. Na oportunidade ainda foram firmados alguns compromissos com os moradores, bem como algumas estratégias foram traçadas junto às comunidades, afim de promover um ambiente seguro e tranquilo para todos os cidadãos.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia