Ibirataia: Diversos pontos da cidade estão sendo tomados por lixos e entulhos

A quantidade de lixos e entulhos espalhados em vias públicas de Ibirataia tem gerado desconforto entre os moradores. Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe do Bahia em Dia percorreu diversos bairros e encontrou, pelo caminho, descartes de materiais de construção, resíduos como caixas e sacolas plásticas, além de galhos de árvores.

Infelizmente nossa reportagem viu muito lixo e entulho se acumulando em frente às residências, terrenos baldios e nas ruas, além de alguns bueiros, sem tampas, que estão propícios a entupimentos. As montanhas de detritos foram registradas em diversos bairros, entre eles: Nova Ibirataia de Cima, Nova Ibirataia de Baixo, Ponto Chic, Mirassol, Barro Vermelho e Robson Marques Fair (Casas Populares), entre outros pontos da cidade.

Como não está sendo feita a retirada dos materiais, os resíduos se acumulam e chegam a tomar parte das ruas. Mesmo com a alerta dos inúmeros casos de dengue que vem ocorrendo nos últimos dias, parece que a Prefeitura de Ibirataia ainda não está consciente sobre o seu dever manter a limpeza da cidade.

(Bahia em Dia)


Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia