Ibirataia: Moradora de Algodão, servidora pública Núbia Lopes confirma pré-candidatura a vereadora

Moradora do distrito de Algodão, a servidora pública Núbia Lopes decidiu colocar o seu nome à disposição da população como pré-candidata a vereadora. Em contato com o Bahia em Dia nesta sexta-feira (29), Núbia revelou sua intenção de concorrer a uma das 11 vagas na Câmara Municipal de Ibirataia.

Com foco na mudança da forma de fazer política e diálogo permanente com a população, ela busca representar a comunidade local. Núbia se filiou ao Avante, partido liderado em Ibirataia pelo atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Juca Muniz, e no estado pelo ex- deputado federal Ronaldo Carletto.

Em conversa com o Bahia em Dia, Núbia falou sobre a importância da mulher na política, e que é preciso romper essa barreira, ainda predominante no legislativo ibirataense.

“Apesar de termos uma mulher reeleita no Poder Executivo e que a mesma apoia uma pré-candidata para tentar fazer sua sucessão, sabemos que é necessário que as mulheres participem mais política local, principal no legislativo que há muitos anos não temos nenhuma representante. Por isso coloco meu nome à disposição para lutar pela causa feminina e também contribuir com desenvolvimento do nosso distrito”, disse Núbia Lopes.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia