Ipiaú: Homem recém-chegado de São Paulo é morto a tiros no bairro Sitio do Pica Pau

Foto: Giro Ipiaú

Um homem identificado como Levi Lopes de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado por volta das 14h dessa segunda-feira (08), no bairro Sítio do Pica Pau, em Ipiaú, no sul da Bahia. De acordo com as informações apuradas pelo Giro Ipiaú, parceiro do Bahia em Dia, a vítima estava caminhando na rua quando foi abordada por um indivíduo armado que efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

Levi foi atingido por tiros nas costas e cabeça, vindo a morrer no local. O homicídio foi registrado na rua Pará. A reportagem apurou no local, que Levi chegou de São Paulo na última quinta-feira (04). Ele estava passando uns dias na casa da sogra no referido bairro.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo GIRO, a vítima já cumpriu pena na Bahia há cerca de dois anos e depois viajou para o estado paulista. Não foi informado por qual crime ele respondia, mas ele já tinha sido preso por assaltar uma lotérica em Barra do Rocha no ano de 2014.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Autoria e motivação do crime serão investigados pela Policia Civil. Esse foi o primeiro homicídio do ano no município de Ipiaú.