Ipiaú: Uma tentativa e dois homicídios foram registrados em 24 horas

Uma tentativa e dois homicídios foram registrados em Ipiaú, em cerca de 24 horas. Os crimes ocorreram durante a segunda-feira (12) e terça-feira (13), feriado de Carnaval.

A primeira ocorrência registrada foi uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite de segunda-feira (12) na rua do Passa Gado, no bairro Santa Rita. Um jovem identificado como Daniel Gonçalves, de 23 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo em uma das pernas, durante um tiroteio. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Ipiaú. Até o momento, não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Já no finalzinho da tarde de terça-feira (13), por volta das 17h30min, foi registrado o primeiro homicídio. Crime ocorreu próximo a rua Amâncio Félix, no bairro Euclides Neto, e vitimou um jovem identificado como Rian Santos, de 18 anos, que morreu no local. Um homem que estava próximo a vítima acabou sendo atingido nas costas por uma bala perdida, e foi socorro até o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O segundo homicídio foi registrado no início da noite na rua Tatiane Fernandes, no bairro Santa Rita. Informações dão conta que um indivíduo armado invadiu a casa, que estava com a porta aberta, e efetuou os disparos contra Edilson Jesus Aguiar, de 26 anos, apelidado de ‘Neguinho’ e ‘Cheiroso’, que ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no quintal da residência.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A Polícia Civil investiga os três casos. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais