Itagi: Dois suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares

Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, morreram após troca de tiros com policiais militares na cidade de Itagi, no sul da Bahia, no finalzinho da tarde desta quarta-feira (17). O confronto aconteceu no bairro Malvina, por volta das 17h20min.

De acordo com o 19ºBPM, os militares realizavam rondas pelo referido bairro, quando avistaram dois indivíduos armados, que ao avistarem a viatura efetuaram disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros e os dois suspeitos acabaram alvejados. Eles chegaram a serem socorridos para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a corporação, com a dupla foram encontrados uma pistola cal. 380 – carregado com 07 munições, um revólver cal. 32 – com 03 munições deflagradas e 03 intactas, 04 tabletes de crack, 02 tabletes de cocaína, 01 tablete de maconha e duas balanças de precisão. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itagi, para adoção das medidas cabíveis.

Um dos suspeitos foi identificado como Elves Silva Santos, de 27 anos, que já residiu na cidade de Ipiaú, onde teria sido acusado de cometer uma tentativa de homicídio no ano de 2019. Já o seu comparsa ainda não sido identificado até o momento.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia