Jequié: Dois homens morrem após serem baleados dentro de loja; apenas um deles era o alvo dos criminosos

Dois homens morreram após serem baleados no interior de uma loja, localizada na Galeria Ciclame, no centro de Jequié, sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na tarde do último sábado (01), e as vítimas vieram à óbito horas depois no Hospital Geral Prado Valadares. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

As vítimas foram identificadas como Thaylan Mendonça Arruda, de 23 anos, e Lucas Bonfim de Oliveira de 28, morador de Ibirataia, no sul da bahia. O crime foi cometido por dois indivíduos que usavam capacete.

De acordo com informações, o alvo dos criminosos seria apenas Thaylan, que ao tentar fugir do ataque, adentrou no estabelecimento e, na tentativa de se proteger, se agarrou em Lucas, que também acabou sendo atingido pelos disparos de arma de fogo. No momento do ataque, uma funcionária da loja conseguiu fugir da mira dos criminosos e não se feriu.

Ainda de acordo com informações, Lucas teria ido à Jequié para “resolver algumas coisas”. O corpo dele foi liberada na manhã do dia seguinte, domingo (02), e levado para cidade de Ibirataia, onde foi sepultado no mesmo dia.

(Bahia em Dia)

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Bahia em Dia)