Jequié: Radialista Paulo Santos morre após 3 meses internado no HGPV

Após passar mal e ser internado às pressas no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, o radialista Paulo Santos não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira (29), exatamente 3 meses após dar entrada na unidade. Na época em que passou mal, Paulo Santos dirigiu seu próprio veículo até o hospital em busca de socorro.

O comunicador passou pelas principais emissoras da Cidade Sol e era conhecido pelo seu carisma, auto estima, popularidade e o famoso jargão “Com pena ou sem pena” no rádio. Nas redes sociais lideranças políticas lamentaram o ocorrido: “Recebi, com muito pesar e tristeza, a informação do falecimento do amigo e comunicador, Paulo Santos, conhecido pela sua alegria e espontaneidade, que contagiou a todos. Paulo lutou arduamente pela sua saúde e, infelizmente, não resistiu. Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos do querido Paulo Santos”, escreveu o deputado Hassan Youssef em seu Instagram.

A rádio 95 FM publicou “o rádio de Jequié amanhece de luto”. Por sua vez a 93 FM escreveu “Com profundo pesar, a família Fernandes e a 93 FM comunicam o falecimento do estimado Radialista e comunicador Paulo Santos. Sua marcante presença e alegria contagiante foram fontes inesgotáveis de inspiração para todos nós. A dedicação incansável de Paulo ao serviço no rádio deixará um vazio difícil de ser preenchido. Neste momento de luto, expressamos nossas condolências aos amigos, colegas e ouvintes que compartilharam da magia de sua voz. Que a lembrança do legado deixado por Paulo Santos possa ser um conforto nesse momento difícil.”

A família deve divulgar nas próximas horas informações sobre o velório de Paulo Santos. O blog Mateus Oliver Repórter, e toda a imprensa de Jequié e Região lamentam a perda do grande radialista e neste momento de fé e piedade cristã esperamos que todos os familiares e amigos tenham o conforto divino. As informações são do blog Mateus Oliver Repórter.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia