Motorista de 42 anos morre em acidente na BR-330, saída de Ipiaú sentido Jitaúna

Foto: Giro Ipiaú

Um motorista de 42 anos morreu em um trágico acidente ocorrido por volta das 14hs deste domingo (04), na BR-330, saída de Ipiaú sentido Jitaúna, no sul da Bahia.

A vítima fatal foi identificada como Jovenil dos Santos Dias, morador da região do Cajueiro, entre Jitaúna e Jequié. Também conhecido como “Joinho”, ele conduzia um carro modelo Fiat Pálio Weekend, e retornava com a esposa e os dois filhos de 04 e 12 anos, quando sofreu o acidente. A esposa e os dois filhos saíram praticamente ilesos.

O garoto de 12 anos contou que eles seguiam sentido a casa deles após vender temperos no distrito do Japomirim, quando uma caminhonete realizou uma ultrapassagem na mesma direção, forçando seu pai a jogar o carro para o acostamento, perdendo o controle da direção e em seguida rodando na pista, vindo a capotar na outra via.

O motorista da caminhonete não foi identficado. A Polícia Militar foi acionada ao local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com as informações preliminares, o motorista teria morrido após traumatismo craniano. As informações são do Giro Ipiaú, parceiro do Bahia em Dia.

Siga o Bahia em Dia nas redes sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/bahia_em_dia/

Facebook: https://www.facebook.com/bahiaemdia/

Bahia em Dia