Terça, 22 de Abril de 2025 03:43
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Um dos quatro mortos durante ação policial em Jequié era suspeito de homicídios em Ibirataia

Gilvanei Nascimento Silva, conhecido como “Tatu”, também chegou a liderar o tráfico de drogas no bairro Massaranduba, em Ibirataia

17/03/2025 15h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Bahia em Dia Fonte: Blog Ocorrência Policial Bahia
Um dos quatro mortos durante ação policial em Jequié era suspeito de homicídios em Ibirataia

Um homem identificado como Gilvanei Nascimento Silva, conhecido como "Tatu", foi um dos suspeitos mortos numa ação policial ocorrida na tarde do último sábado (15), no bairro Mandacaru, em Jequié, no sudoeste da Bahia. A ação contou com policiais da 6ª Companhia do 19° BPM, Rondesp Sudoeste e CIPE Central. Na ocasião, quatro indivíduos foram alvejados e faleceram. Quatro armas de fogo e drogas foram apreendidas.

Gilvanei chegou a liderar o tráfico de drogas no bairro Massaranduba, em Ibirataia, e em 31 de outubro de 2020 ele tentou contra a vida de Wianey Gomes Batista, que faleceu no dia seguinte. Na ocasião, "Tatu" e outro comparsa atiraram na vítima pensando ser o verdadeiro alvo, que, posteriormente, em 03 de novembro daquele ano, viria a sofrer uma tentativa de homicídio.

Tatu foi preso numa ação da CIPE Central em 02 de dezembro de 2020 no bairro Massaranduba, em Ibirataia. Na ocasião foi apreendida uma espingarda calibre .12, munições e drogas. Ele também era suspeito de ter tentado matar uma mulher no bairro da AABB em 18 de agosto de 2018, também em Ibirataia. Contra ele pesava um mandado de prisão em aberto por homicídio e roubo.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.