Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Duplo homicídio é registrado em Barra do Rocha nesta terça-feira (14)

Durante o ataque a tiros, um adolescente de 17 anos teve morte imediata. Já um jovem de 21 anos conseguiu fugir, porém foi encontrado sem vida horas depois em uma área de mata

14/05/2024 23h23 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Duplo homicídio é registrado em Barra do Rocha nesta terça-feira (14)

Um duplo homicídio foi registrado em Barra do Rocha, no sul da Bahia, nesta terça-feira (14). As vítimas foram identificadas como Ruan Borges Santana, de 17 anos, e Joabson Nascimento de Jesus, de 21.

Informações obtidas pelo Bahia em Dia apontam que o adolescente e o jovem estavam juntos no bairro Aloisio Galvão, mais conhecido como Kit Moradia, no final da tarde, quando sofreram um ataque a tiros.

Ruan morreu ainda no local. Já Joadson, mesmo baleado, conseguiu fugir em direção a uma área rural, porém, horas depois, familiares o encontraram sem vida em uma mata.

Ainda segundo informações, devido uma disputa entre facções criminosas, nos últimos dias Barra do Rocha vem vivendo uma onda de violência.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.