Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Suspeito de duplo homicídio morre após confronto com a PM em Barra do Rocha 

Duplo homicídio vítimou um adolescente de 17 anos e um jovem de 21

15/05/2024 07h31 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Suspeito de duplo homicídio morre após confronto com a PM em Barra do Rocha 

Um jovem suspeito de ter cometido um duplo homicídio no final da tarde desta terça-feira (14), em Barra do Rocha, no sul da Bahia, morreu após confronto com a Polícia Militar ocorrido na mesma cidade, horas depois do crime.

O suspeito identificado como Jhony da Silva Gonçalves, mais conhecido como Índio, é apontado como autor do duplo homicídio de Ruan Borges Santana, de 17 anos, e Joabson Nascimento de Jesus, de 21 anos, ocorrido no bairro Aloisio Galvão, mais conhecido como Kit Moradia (Veja aqui).

Após ser localizado pelos militares, o suspeito acabou resistindo a intervenção policial, inciando uma troca de tiros. Durante o confronto, ele foi baleado e socorrido pelos policiais até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Um revólver calibre .38 - com 5 munições deflagradas foi encontrada com o suspeito. É bem provavelmente que arma de fogo apreendido teria sido usada no duplo homicídio.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.