Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Bahia Trágico Acidente

Adolescente morre e três pessoas ficam feridos em grave acidente na BR-101, próximo ao trevo com a BR-330

Todos os envolvidos no acidente são moradores do município de Ibirapitanga

15/05/2024 14h51 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias

Uma adolescente de 12 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (15), na BR-101, próximo ao trevo com a BR-330, no sul da Bahia. A adolescete foi identificada como Vitória Mili Lisboa Sampaio.

Conforme informações do Ubatã Notícias, o carro envolvido no acidente – um Renaut Logan – era conduzido por uma professora, mãe da adolescente, que teria perdido o controle do veículo após uma carreta tentar uma ultrapassagem indevida. O Logan caiu numa ribanceira e atingiu uma árvore.

A adolescente morreu no local. Já as outras três pessoas foram levados para o Hospital São Vicente de Paula, em Ubaitaba, e na sequência transferidos para o Hospital de Base, em Itabuna. Conforme informou a PM, os feridos sofreram escoriações, mas passam bem.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Todos os envolvidos no acidente são moradores do município de Ibirapitanga. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.