Quinta, 15 de Maio de 2025 04:13
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Em Poções, PRF recupera motocicleta roubada há 10 anos em São Paulo

Flagrante ocorreu no Km 557 da BR-116

16/05/2024 10h13 Atualizada há 12 meses
Por: Bahia em Dia Fonte: Bahia em Dia
Em Poções, PRF recupera motocicleta roubada há 10 anos em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal recuperou no município de Poções, no sudoeste da Bahia, uma motocicleta roubada há 10 anos na cidade de São Paulo. O flagrante ocorreu por volta das 9 horas, no Km 557 da BR-116.

De acordo com a PRF, após abordarem uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, os policiais constataram que o veículo estava com seus elementos identificadores adulterados. Após uma verificação detalhada foi possível identificar o veículo original, que possuía uma ocorrência de roubo registrada na cidade de São Paulo no ano de 2014.

Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Poções, onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.