Na noite de segunda-feira (07), a Polícia Militar apreendeu drogas e mudas de maconha e prendeu um jovem de 18 anos, na localidade conhecida como ''Rua do Curral'', em Ipiaú, no sul da Bahia. Segundo a PM, foi a segunda vez em menos de um mês que ele foi preso por suspeita de tráfico de drogas.
A PM contou que guarnições do PETO e da ROTAM foram até o imóvel após denúncias informarem que o jovem continuava realizando a venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de drogas prontas para venda e uma certa quantia em dinheiro nos bolsos do suspeito, além de mudas de maconha plantadas em frente a residência.
Na residência foram encontrados mais drogas. Ao todo foram apreendidos 30g de crack, 38 porções de maconha, 75g de cocaína, 03 balas de ecstasy, 03 mudas de maconha e 993g de ácido bórico, além de uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar as drogas e uma certa quantia em dinheiro.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), em Jequié, onde os devidos procedimentos serão efetuados.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web