Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Feminicídio

Homem é preso acusado de mandar matar a ex-companheira em Feira de Santana

O executor do crime, ocorrido no dia 6 de abril, também já está à disposição da Justiça

18/05/2024 12h53 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Homem é preso acusado de mandar matar a ex-companheira em Feira de Santana

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como mentor do feminicídio da ex-companheira em Feira de Santana, no centro norte da Bahia. Com um mandado em aberto, ele foi localizado na manhã de sexta-feira (17), em um condomínio no bairro Ponto Central.

O feminicídio de Adriana dos Reis Santos, de 18 anos, ocorreu no dia 6 de abril, no bairro da Conceição. O autor dos disparos está à disposição da Justiça desde o último dia 9, quando teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no bairro do Aviário. 

A vítima, que já havia sofrido violência doméstica, tinha uma medida protetiva contra o autor, concedida pela Justiça. Por não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito mandou matar a ex-companheira.

O mandante do feminicídio, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas em Feira de Santana, e o executor, que integra o mesmo grupo, permanecem à disposição do Poder Judiciário. Um terceiro envolvido no crime está sendo procurado. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.