Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Política - Saúde

Vazamento de esgoto em bairro causa transtornos para moradores e comerciantes em Algodão, distrito de Ibirataia

A situação teve início após o estouro de uma tubulação de esgoto localizada no bairro Maurina Alves Pereira, mais conhecido como Morro do Macaco

20/05/2024 16h36 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Vazamento de esgoto em bairro causa transtornos para moradores e comerciantes em Algodão, distrito de Ibirataia

Os moradores e comerciantes da avenida José Muniz Ferreira, no distrito de Algodão, município de Ibirataia, convivem há alguns dias com a passagem de água de esgoto nas portas das casas e comércios.

A situação teve início após o estouro de uma tubulação de esgoto localizada no bairro Maurina Alves Pereira, mais conhecido como Morro do Macaco. A água suja desce por uma ladeira (principal acesso ao referido bairro) e percorre por um trecho da avenida José Muniz Ferreira, vindo deságuar diretamente em um bueiro.

Com a passagem da água suja nas portas dos imóveis, os moradores e comerciantes da referida avenida vem enfrentando o mal cheiro.

"Quando o sol está muito quente, a situação fica insuportável. Às vezes meu estômago fica embrulhado com o mau cheiro, cheguei até sentir dor de cabeça", desabafou uma moradora em contato com a nossa reportagem.

Como uma maneira paliativa de impedir o acúmulo de água suja e lama em frente aos imóveis, na última sexta-feira (17), um funcionário da Prefeitura Municipal de Ibirataia realizou a limpeza no referido trecho. Mas o que os moradores e comerciantes esperam é que o executivo municipal tome providências e resolva logo a situação, já que o local onde a encanação estourou continua do mesmo jeito.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.