Sexta, 20 de Junho de 2025 10:15
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Um jovem e dois adolescentes são executados a tiros durante a madrugada em Ubatã

Outras pessoas estavam na residência no momento do ataque, mas não ficaram feridas

24/05/2025 09h53 Atualizada há 3 semanas
Por: Bahia em Dia Fonte: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias

Um jovem e dois adolescentes foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (24), na localidade conhecida como ''Rua da Pista'', no bairro Dois de Julho, em Ubatã, no sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Gabriel Amaral Rocha, de 18 anos, natural de Camamu, Pablo Roberto Santana de Jesus, 13 anos, e Mateus, também menor de idade, ambos naturais de Ubatã.

Conforme o Ubatã Notícias, parceiro do Bahia em Dia, uma testemunha relatou que pelo menos quatro homens armados chegaram ao local em duas motocicletas, que foram estacionadas às margens da BR-330. Os criminosos subiram um barranco, arrombaram o cadeado de um portão e anunciaram ser policiais.

Encapuzados, os suspeitos invadiram a residência e efetuaram diversos disparos, atingindo principalmente a região da cabeça das vítimas, que morreram ainda no local. Outras pessoas estavam na residência no momento do ataque, mas não ficaram feridas.

Ainda segundo o portal de notícias, familiares informaram que não havia grau de parentesco entre as vítimas, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar autoria e motivação do crime. Uma das linhas de apuração considera um possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas. 

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.