Sexta, 20 de Junho de 2025 10:30
(73) 9 9808-0765
Acidente Região

Teto de igreja desaba e deixa trabalhadores feridos em Jequié; veja vídeo

Caso aconteceu na Igreja São Judas Tadeu, em Jequié. No total, 14 pessoas ficaram feridas e nove precisaram ser encaminhadas para um hospital

10/06/2025 14h15 Atualizada há 1 semana
Por: Bahia em Dia
Teto de igreja desaba e deixa trabalhadores feridos em Jequié; veja vídeo

O teto de uma igreja católica desabou, na manhã desta terça-feira (10), deixando 14 pessoas feridas na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. A situação aconteceu, no bairro São Judas Tadeu, por volta das 8h, quando vários operários da construção civil trabalhavam no telhado da Igreja, momento em que a estrutura foi ao chão.

O Corpo de Bombeiros fala em 14 pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave. Já a Diocese de Jequié, responsável pela Igreja, onde ocorreu o desabamento, afirmou em nota que sete, dos onze trabalhadores que estavam no local, ficaram feridos. Ainda não há informação se havia fiéis no momento do incidente.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, nove pessoas foram socorridas para o Hospital Prado Valadares. Destas, três seguem em observação, sem gravidade, um paciente está estável e outro teve ferimentos graves e deve passar por cirurgia.

Outras cinco pessoas receberam atendimento ainda no local, sem ferimentos aparentes. Não foi necessário o encaminhamento delas para unidades de saúde. A Polícia Militar e a Defesa Civil de Jequié também estiveram no local dando apoio na operação. Assista ao vídeo abaixo.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bahia em Dia (@bahia_em_dia)

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.