Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Jovem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Barra do Rocha

Vítima completaria 19 anos neste domingo (26)

25/05/2024 08h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Jovem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Barra do Rocha

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros em via pública na cidade de Barra do Rocha, no sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (24). O crime ocorreu na localidade conhecida como ''Rua do Campo", e vítimou João Victor Santana Queiroz, que completaria 19 anos neste domingo (26).

Informações da Polícia Militar (PM) apontam que o jovem teria sido abordado na via pública por dois individuos, que estavam a bordo de uma motocicleta e efetuaram os disparos contra ele. A identidade dos suspeitos são desconhecidas e não há detalhes sobre a dinâmica do crime.

A Polícia Técnico realizou a perícia no local e, logo em seguida, removeu o corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barra do Rocha. 

Ainda segundo informações, devido uma disputa entre facções criminosas, nos últimos dias Barra do Rocha vem vivendo uma onda de violência, já chegando ao 5º homicídio registrado esse ano.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Siga o canal  Rede Bahia em Dia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.