Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Polícia investiga denuncia de maus-tratos a adolescente especial em Maraú

Com paralisia infantil, adolescente de 17 anos vive em condições precárias de higiene e saúde

28/05/2024 08h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Polícia investiga denuncia de maus-tratos a adolescente especial em Maraú

Em um caso que chocou a comunidade de Maraú, no sul da Bahia, uma adolescente de 17 anos, com paralisia infantil, foi encontrada em condições desumanas na casa de sua tutora, que recebia benefício social para cuidar dela. A situação foi denunciada pela irmã da adolescente, que procurou a Polícia Civil e narrou a triste e revoltante história da negligência e maus-tratos sofridos pela vítima.

O resgate da vítima ocorreu no último dia 21 de maio, no entanto, o caso foi exibido nesta segunda-feira (27), na TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a tutora poderá responder por seus atos na justiça. Enquanto isso, a adolescente está agora sob os cuidados da sua irmã e de uma tia, recebendo cuidados médicos e psicológicos para tentar recuperar sua saúde e bem-estar.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.