Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Acidente Acidente

Caminhão tanque transportando leite tomba na BA-250, entre Lagedo do Tabocal e Maracás

Acidente aconteceu nas proximidades do povoado do Calembe, na zona rural de Lagedo do Tabocal

28/05/2024 09h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Foto: Blog Marcos Frahm
Foto: Blog Marcos Frahm

Por volta do meio dia desta segunda-feira (27), um caminhão tanque transportando leite capotou ás margens da BA-250, trecho entre os municípios de Lagedo do Tabocal e Maracás, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu nas proximidades do povoado do Calembe, na zona rural de Lagedo do Tabocal.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, parceiro de Bahia em Dia, o capotamento teria ocorrido após o condutor perder o controle da direção do veículo ao passar em uma curva. Com a danificação do tanque no acidente, o leite que era coletado em propriedades rurais da região para ser encaminhado para Itapetinga acabou exalando.

Ainda de acordo com o portal de notícias, o veículo era conduzido por um homem de prenome Raimundo, morador de Maracás, que estava na companhia da esposa e da filha sofreu escoriações. O motorista foi socorrido consciente ao Hospital Álvaro Bezerra, de Maracás, coincidentemente por um familiar que passara no local. Não foi informado se os demais ocupantes se feriram.

Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.