Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Acidente Acidente

Homem é encontrado morto dentro de carro submerso em riacho na zona rural de Jitaúna

Vítima de 58 anos residia em Jitaúna. A suspeita é que o acidente teria ocorrido após ele ter perdido o controle do carro que acabou caindo de uma ponte

28/05/2024 22h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Homem é encontrado morto dentro de carro submerso em riacho na zona rural de Jitaúna

No final da manhã desta terça-feira (28), o corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro parcialmente submerso em um riacho ás margens da BA-549, trecho que liga Apuarema a BR-330, no sul da Bahia. O acidente ocorreu próximo a Santa Terezinha, distrito de Jitaúna, e vitimou Ronaldo Almeida, de 58 anos, mais conhecida "Madureira, que reside em Jitaúna e trabalhava como técnico em eletro/eletrônica.

De acordo com informações, moradores da região localizaram um Fiat Uno dentro do riacho, e em seguida constataram que no interior do veículo havia apenas o motorista já sem os sinais vitais. Após ser chamada, a Polícia Militar foi ao local, onde constatou o óbito e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A suspeita é de que Ronaldo teria perdido o controle do carro que acabou caindo de uma ponte, vindo a ficar parcialmente submerso no riacho. Ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram a ocorrer o acidente. 

Familiares informaram que Ronaldo teria ido até Santa Terezinha buscar um óculos que havia esquecido e ao retornar acabou se envolvendo no acidente, que provavelmente teria ocorrido por volta das 22h do dia anterior, segunda-feira (27). 

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 

.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.