Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Política

1º Encontro Conservador é realizado em Ibirataia com participação do deputado Leandro de Jesus

Realizado pelo MCI - Movimento Conservador de Ibirataia, o evento contou com a presença do pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Elisio do Coal (PL)

01/06/2024 10h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
1º Encontro Conservador é realizado em Ibirataia com participação do deputado Leandro de Jesus

Foi realizado na última quinta-feira (30), em Ibirataia, no sul da Bahia, o 1º Encontro Conservador, como objetivo de buscar unir lideranças e consolidar os ideais conservadores dentre os ibirataenses. Realizado pelo MCI - Movimento Conservador de Ibirataia, o evento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores.

Com o tema "Cristianismo e Marxismo Cultural", o encontro contou com palestra do deputado estadual Leandro de Jesus (PL). Além de focar na preservação dos valores tradicionais, o público presente obteve subsídios para avaliar o atual cenário político, discutir as pautas conservadoras e formar novas lideranças.

Umas das lideranças presentes no evento, o pré-candidato a prefeito de Ibirataia, Elisio do Coal (PL), expressou sua gratidão ao deputado Leandro de Jesus pelo apoio e presença no evento. ''Gostaria de expressar meu agradecimento ao deputado Leandro de Jesus pelo apoio e por sua vinda à nossa humilde cidade. Deputado atuante, defensor dos cidadãos de bem, verdadeiro patriota que nos orgulha.''

Elisio também parabenizou a todos os patriotas conservadores de Ibirataia pelo sucesso do evento. ''Foi um evento de grande sucesso, com a casa cheia, demonstrando o comprometimento e a união dos conservadores de Ibirataia. Parabéns a todos os patriotas conservadores de Ibirataia pelo excelente evento''.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.