Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Homem compra moto furtada vendida pelo irmão e acaba detido por receptação em Alagoinhas

Equipe entrou em contato com o proprietário e descobriu que o veículo não tinha seguro

01/06/2024 15h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Homem compra moto furtada vendida pelo irmão e acaba detido por receptação em Alagoinhas

Na tarde da última quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, a Polícia Rodoviária Federal recuperou no município de Alagoinha, no nordeste baiano, uma motocicleta roubada há mais de 1 ano em Salvador, capital do estado. Um homem de 24 anos foi preso ação que  ocorreu na BR-101.

De acordo com a PRF, após abordarem a motocicleta Yamaha YBR 125cc, de cor preta, os policiais constataram que o veículo possuía uma ocorrência de roubo registrada em fevereiro de 2024, na cidade de Salvador. Aos policiais, o condutor relatou que havia adquirido a motocicleta diante de uma negociação feita com seu próprio irmão há cerca de 1 ano, e acrescentou ainda não ter conhecimento das irregularidades criminais.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Alagoinha, juntamente com a motocicleta. Ele poderá responder pelo crime receptação. A PRF informou ainda que a equipe conseguiu fazer contato com o verdadeiro proprietário e descobriu que o veículo não tinha seguro.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.