Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Criança de 2 anos morre após ingerir bebida alcoólica na zona rural de Juazeiro

Criança chegou ao hospital sem vida, depois de sofrer parada cardíaca. Óbito foi registrado na delegacia como acidental

01/06/2024 16h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Criança de 2 anos morre após ingerir bebida alcoólica na zona rural de Juazeiro

Uma criança de 2 anos morreu depois de ingerir bebida alcoólica, nesta sexta-feira (31), na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a morte da menina, que não teve a identidade revelada, foi acidentalmente. A criança chegou ao hospital sem vida, depois de sofrer uma parada cardíaca. 

Segundo informações do portal Rede Seta, parceiro do Bahia em Dia, a criança teria encontrado uma garrafa de Pitú e ingerido a bebida de maneira acidental em sua residência, localizada no povoado de Marruá. Após perceberem o acidente, familiares deram banho na menina e, momento depois, a levou ao hospital, mas chegou na unidade já sem vida, vítima de uma parada cardíaca.

A equipe médica já foi interrogada e os familiares da criança foram levados para a delegacia de Juazeiro para prestarem depoimento. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Depoimentos estão sendo colhidos e outras medidas investigativas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. As perícias foram solicitadas e serão fundamentais para as investigações.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.