Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Em ações distintas, Polícia Militar apreende duas armas de fogo e detém dois homens em Gandu e Teolândia

As ações ocorreram no bairro 2 de Julho, em Gandu, e no espaço da Festa da Banana em Teolândia

03/06/2024 09h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Em ações distintas, Polícia Militar apreende duas armas de fogo e detém dois homens em Gandu e Teolândia

Em situações distintas, policiais militares da 60ª CIPM apreenderam duas armas de fogo e prenderem dois homem. As ações aconteceram no último sábado (01) nas cidades de Gandu e Teolândia, no baixo sul da Bahia.

No período da manhã, após denúncia, uma guarnição da 60ªCIPM durante a Operação Harpia fez a apreensão de uma pistola Bersa - com um carregador contendo 12 munições, e uma “pedra” de cocaína, em posse de um homem nas imedições do bairro 2 de Julho, em Gandu. Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença para os procedimentos necessários.

Já durante a noite, após denúncia recebida, uma patrulha da 60ªCIPM, em serviço na Operação Festa da Banana 2024, fez a apreensão de uma uma pistola Taurus G2C - com 16 munições - em uma barraca. A arma de fogo e o responsável, um homem identificado como CAC (Caçador,Atirador e Colecionador), foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Wenseslau Guimarães.

 Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.