Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Corpo de mulher é encontrado enrolado em lona dentro de caixa de papelão em praça de Pres. Tancredo Neves

Há suspeitas que a vítima, uma mulher de 51 anos, teria sido abusada sexualmente antes de ser morta

03/06/2024 15h23 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Corpo de mulher é encontrado enrolado em lona dentro de caixa de papelão em praça de Pres. Tancredo Neves

No final da noite deste domingo (02), o corpo de uma mulher foi encontrado em um jardim, no bairro Colina Verde, na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. A vítima trata-se de Olenide Silva Vieira dos Santos, de 51 anos.

Apresentando lesões na cabeça, o cadáver estava envolto em um lona e dentro de uma caixa de papelão, e possivelmente foi deixado no local pouco tempo antes de ser encontrado. Uma peça de roupa íntima foi encontrada ao lado do corpo, levantando indícios de que a mulher possa ter sido vítima de estupro antes de ser morta.

A Polícia Civil realiza as diligências para descobrir a autoria do crime. Também não se sabe a causa da morte, mas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença foi acionada para realizar o laudo.

 Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.