Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Suspeito de feminicídio em Presidente Tancredo Neves é captura e entregue à polícia por moradores do distrito de Moenda

O homem de 30 anos é suspeito de ter assassinado uma mulher de 51 anos e descartado o corpo em um jardim da cidade

04/06/2024 15h06 Atualizada há 6 dias
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Suspeito de feminicídio em Presidente Tancredo Neves é captura e entregue à polícia por moradores do distrito de Moenda

Com a ajuda da população, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito do feminicídio de Olenide Silva Vieira dos Santos, de 51 anos, ocorrido na noite deste domingo (02), na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia.

Envolto em um lona e dentro de uma caixa de papelão, o corpo da vítima foi encontrado em um jardim da cidade. Suspeito de ter cometido o crime e o descarte do cadáver, Januário de Jesus dos Santos, de 30 anos, foi localizado próximo ao distrito de Moenda, onde os moradores, em um ato de coragem, conseguiram detê-lo, amarrando-o, e imediatamente chamado a polícia.

Conforme infformações do PTN News, a captura ocorreu exatamente no momento em que o corpo da senhora Olenildes estava sendo levado ao cemitério para o sepultamento.

Devido um grande número de pessoas que, consternadas, aguardavam-o em frente a delegacia de Presidente Tancredo Neves, a polícia decidiu encaminhar o suspeito à delegacia de Polícia Civil de Valença.

 Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.