Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Política

Cansados de promessa, moradores constroem ponte por conta própria na zona rural de Piraí do Norte

A nova ponte de madeira que substitui uma outra, mais antiga, fica na região rural do Tiriri

06/06/2024 10h54 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Cansados de promessa, moradores constroem ponte por conta própria na zona rural de Piraí do Norte

No município de Piraí do Norte, no baixo sul da Bahia, está cada vez mais difícil o prefeito Ulysses Veiga atender os anseios da população. Nem mesmo o ano eleitoral abriu seus olhos para mostrar serviço e emplacar o seu nome para reeleição.

Recentemente, moradores da região rural do Tiriri, cansados de esperar por uma solução, prometida pelo atual gestor, resolveram dar conta do serviço sozinhos e por conta própria construiram uma ponte na comunidade. A nova ponte de madeira que substitui uma outra, mais antiga, que estava praticamente intransitável e já havia provocado alguns acidentes, fica localizada em um trecho da principal estrada que liga a região ao centro urbano do município.

“A gente cansou de esperar. Pensamos que quando chegasse esse ano que é de eleição, uma nova ponte finalmente fosse ser construída, mas nem falaram nela. Na eleição passada, pedindo voto para seu grupo político, Ulysses chegou aqui falando que iria resolver o problema, mas ficou só na promessa e nada foi resolvido, então nos mobilizamos e fizemos por conta própria”, contou um morador em contato com nossa reportagem.

 Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.