Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Operação da PM termina com dois suspeitos mortos e um policial baleado em Jequié

A operação segue em buscas por criminosos responsáveis por uma onda de violência que vem ocorrendo na cidade, principalmente na localidade conhecida como Alto da Bela Vista

08/06/2024 08h48 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Operação da PM termina com dois suspeitos mortos e um policial baleado em Jequié

Dois suspeitos morreram e um policial acabou baleado no abdômen durante Operação da Polícia Militar na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Os dois homens, ainda não identificados, não resistiram e vieram à obito após trocaram tiros com equipes da PM durante a noite de sexta-feira (07) e a madrugada desse sábado (08).

Os confrontos aconteceram nas localidades conhecidas como Alto da Bela Vista e Baixa do Bonfim, respectivamente localizadas nos bairros Joaquim Romão e Jequiezinho. Durante a ação no Alto da Bela Vista, um policial de 41 anos acabou alvejado no abdômen e foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, onde foi submetido a cirurgia e seu quadro é estável, porém conforme a PM, ele necessita da doação de sangue.

Realizada pelo 19º Batalhão da Polícia Militar, a operação ganhou reforço do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar da Bahia, e segue em buscas por criminosos responsáveis por uma onda de violência que vem ocorrendo na cidade nos últimos dias, principalmente na localidade conhecida como Alto da Bela Vista.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.