Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Homem é preso acusado de matar o próprio pai com golpes de machadão em Guanambi

Acusado tem 49 anos e vítima 76. Crime ocorreu em uma fazenda localizada na região que abrange o distrito de Mutans

10/06/2024 09h53 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Homem é preso acusado de matar o próprio pai com golpes de machadão em Guanambi

Na tarde do último (08), um homem de 49 anos foi preso acusado de matar o próprio pai, um idoso de 76 anos, com golpes de machado na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Crime ocorreu em uma fazenda localizada na região que abrange o distrito de Mutans, e vítima foi identificada como José Izidio Martins.

De acordo com o portal Achei Sudoeste, parceiro do Bahia em Dia, apontado como sendo autor do crime, o filho da vítima se entregou a policial e foi preso em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Guanambi. Em seu poder, a PM ainda encontrou uma espingarda.  

Conforme a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), a família informou que o acusado possui deficiência mental, mas nenhum documento foi apresentado para comprovar a condição.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e, em seguida, encaminhou o corpo do idoso para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.