Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com a CIPE Central em Ipiaú

Confronto ocorreu na rua Júlia Lessa, mais conhecida como "Rua do Creu"

11/06/2024 08h47 Atualizada há 2 horas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Suspeito de tráfico de drogas morre após confronto com a CIPE Central em Ipiaú

Um homem identificado como Edvaldo dos Santos Santana, mais conhecido como ‘Dunga’, de 30 anos, suspeito de tráfico de drogas morreu durante confronto com policiais militares da CIPE Central no final da madrugada desta terça-feira (11), em Ipiaú, no sul da Bahia. O caso ocorreu na rua Júlia Lessa, mais conhecida como "Rua do Creu".

Informações dão conta que uma equipe da CIPE Central realizava rondas na referida localidade quando, durante uma tentativa de abordagem, o suspeito reagiu e investiu contra os policiais, que revidaram. 

Alvejado, o suspeito ainda chegou a ser socorrido pelos policiais até o Hospital Geral de Ipiaú (HGI), mas acabou não resistindo. Com ele foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 2 tabletes e mais 2 pedaços de maconha, 2 pedras brutas de crack, 03 balanças de precisão, munições e material para embalo da droga.

Dunga, segundo a polícia, possuía diversas passagens policiais por tráfico de drogas. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.