Sexta, 14 de Junho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Liderança do tráfico em Feira de Santana é preso em São Paulo com 35 quilos de maconha

O homem estava com um mandado em aberto por tráfico de drogas, cumprido por equipes do Draco

11/06/2024 15h36 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Liderança do tráfico em Feira de Santana é preso em São Paulo com 35 quilos de maconha

Trinta e cinco quilos de maconha foram apreendidos em um condomínio no bairro Parque Boa Esperança, em São Paulo, por equipes da Polícia Civil da Bahia. A droga estava num imóvel, onde os policiais localizaram um homem apontado como líder de uma organização criminosa de Feira de Santana, município localizado no centro norte da Bahia.

O suspeito, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Tóxicos de Feira de Santana, também é investigado por homicídios praticados naquele município.

A ordem judicial foi cumprida por equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. O criminoso também foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e está à disposição da Justiça, aguardando recambiamento para a Bahia.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.