Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Onda de violência avança no bairro Alto da Bela Vista e Jequié registra mais um homicídio

Alto da Bela Vista vem sofrendo com diversos confrontos entre grupos criminosos que disputam o controle daquela comunidade

12/06/2024 08h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Onda de violência avança no bairro Alto da Bela Vista e Jequié registra mais um homicídio

A onda de violência na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, tem aumentado assustadoramente nos últimos dias. Na noite desta terça-feira (11), mais um homicídio foi registrado na localidade conhecida como Alto da Bela Vista, localizada no bairro Joaquim Romão e que vem sofrendo com diversos confrontos entre grupos criminosos que disputam o controle daquela comunidade, o que tem deixado os moradores preocupados.

O caso desta terça-feira vitimou um homem identificado pelo prenome “Idalício”, que foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Este é o quarto homicídio registrado no Alto da Bela Vista em um período de uma semana, e o 36º registrado no município de Jequié esse ano. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.