Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Acidente Tragédia

Eletricista de 67 anos morre eletrocutado em poste na cidade de Aurelino Leal

Vítima era eletricista autônomo que prestava serviços para moradores da cidade

12/06/2024 09h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Eletricista de 67 anos morre eletrocutado em poste na cidade de Aurelino Leal

Um idoso de 67 anos morreu eletrocutado, na tarde desta terça-feira (11), ao tentar efetuar um serviço em um poste no bairro Humberto Barbosa, em Aurelino Leal, no sul da Bahia.

Segundo informações obitidas pelo Bahia em Dia, a vítima identificada como Antônio Jorge dos Santos Silva, mais conhecido como Balu, era um eletricista autônomo que prestava serviços para moradores da cidade.

No momento do acidente, conforme as informações, ele teria subido no poste para realizar um serviço, quando acabou sofrendo uma descarga elétrica. Com o choque, a vítima ficou presa entre os fios.

Prepostos da Coelba estiveram no local, desligaram a rede e retiraram o corpo do eletricista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o óbito da vítima foi constatado no local. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.