Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Ação conjunta da PM resulta na morte de quatro suspeitos em Ilhéus

Ação ocorreu na localidade conhecida como Alto Soledade, no bairro Esperança

14/06/2024 15h29 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Ação conjunta da PM resulta na morte de quatro suspeitos em Ilhéus

Quatro homens morreram após confrontos com policiais militares na noite desta quinta-feira (13), na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Eles não tiveram nomes divulgados. Envolvendo equipes da 70, 69ª, 69ª e 63ª CIPMs, a ação ocorreu na localidade conhecida como Alto Soledade, localizadoa no bairro Esperança.

A ação ocorreu após informações indicarem que cerca de dez indivíduos estavam na referida localidade, planejando realizar atos criminosos na cidade. Segundo informações da Polícia Militar, ao realizar a incursão na localidade, os policiais se depararam com um grupo armado e houve um confronto. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido até um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, posteriormente, em diligência continuada, foi informado que os suspeitos ainda estavam no local. Foi realizada uma nova incursão, resultando em outro confronto. Após o cessar-fogo, foram encontrados outros três indivíduos caídos ao chão. Eles foram socorridos imediatamente até um hospital da cidade, mas também não resistiram e vieram à óbito.

Durante os confrontos foram apreendidos um rádio comunicador e quatro armas de fogo, entre elas uma espingarda. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.