Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Bahia Polícia

Mais de mil policiais civis participam de operação em toda a Bahia

Os principais alvos são integrantes de grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios

18/06/2024 09h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Mais de mil policiais civis participam de operação em toda a Bahia

Mais de mil policiais civis participam da 13ª fase da Operação Unum Corpus, na manhã desta terça-feira (18), em toda a Bahia. Segundo a polícia, os principais alvos são integrantes de grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios. 

Até o início da manhã desta terça-feira (18), 130 pessoas já foram presas. Parte dos mandados de prisão foi cumprida na última semana, quando alvos foram localizados. A 13ª fase da Unum Corpus também cumpre medidas judiciais contra internos de unidades do sistema prisional, os quais são acusados de influenciar ações criminosas nas ruas. O objetivo é neutralizar a atuação nos presídios e no convívio social.

Nas 12 fases, a Operação Unum Corpus já prendeu 2.004 pessoas, apreendeu 350 armas de fogo e cumpriu 1.952 mandados de busca e apreensão. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

 


da 13ª fase da Operação Unum Corpus, na manhã desta terça-feira (18), em toda a Bahia. Segundo a polícia, os principais alvos são integrantes de grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.