Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Política Denúncia

Moradora da região do Guloso registra péssimas condições da estrada e cobra ação da Prefeitura de Ibirataia

Quase intransitável, via dá acesso a localidade ao distrito de Algodão

19/06/2024 09h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Moradora da região do Guloso registra péssimas condições da estrada e cobra ação da Prefeitura de Ibirataia

Expressando sua insatisfação com a falta de ação do poder executivo municipal, uma moradora da região rural do Guloso, área pertencente ao município de Ibirataia, no sul da Bahia, enviou uma imagem ao Bahia em Dia mostrando as péssimas condições da estrada vicinal que dá acesso a localidade ao distrito de Algodão.

A mulher que usa a via, quase que diariamente, para se deslocar com seu esposo até o distrito de Algodão, onde o casal tem um estabelecimento comercial, contou a nossa reportagem que a via está quase impossível de transitar.

Ela disse ainda que durante o período das chuvas, os estudantes ficam impedidos de frequentar as aulas, devido a falta de transporte. Segundo a mesma, em casos de emergência médica, a condição da estrada pode se tornar um fator de risco maior, atrasando o socorro e colocando vidas em perigo.

“É um descaso total com os moradores da região. Precisamos de uma ação urgente da Prefeitura de Ibirataia para resolver essa situação”, desabafou.

Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.