Domingo, 14 de Julho de 2024
(73) 9 9808-0765
Polícia Polícia

Jovem de 24 anos é encontrado morto em via pública no centro de Gandu

Vítima teria sido assassinado a golpes de arma branca

19/06/2024 14h54 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Bahia em Dia
Jovem de 24 anos é encontrado morto em via pública no centro de Gandu

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto em via pública no centro da cidade de Gandu, no baixo sul da Bahia, no início da manhã desta quarta-feira (19). Morador do bairro Bela Vista, Mateus Almeida Santos teria sido vítima de golpes de arma branca. Corpo foi encontrado por populares nas proximidades do Fórum.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu a informação de que o corpo de um homem havia sido encontrado no local. Os agentes isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo.

A Polícia Civil investiga o caso. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime. Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook  / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.