O ex-prefeito e pré-candidato ao executivo municipal de Ibirataia, no sul da Bahia, Marcos Aurélio (PP), garantiu que nas eleições desse ano caminhará junto com Jorge Fair (União Brasil), outro ex-prefeito do município, e ainda descartou qualquer apoio ao seu ex-aliado e também pré-candidato Juca Muniz.
As declarações foram feitas durante entrevista concedida ao radialista Luiz Sérgio no programa Conexão Ibirataia, na rádio Netinho FM, nesta quarta-feira (19).
Questionado pelo radialista sobre seu diálogo com Jorge Fair, Marcos expressou sua satisfação em se reconciliar com o mesmo e ainda afirmou que caminhará juntos e não estarão em lados opostos nas eleições desse ano.
“Nem Jorge vai sair disputando comingo, nem eu com ele. Agente tem a consiência que nesse momento não é bom nem para Ibirataia, nem pra ele e nem pra mim, agente está fazendo uma disputa individual como houve no passado”, disse Marcos.
Já ao ser perguntado sobre seu diálogo com os demais pré-candidatos, Marcos relatou ter conversado com todos. Além de fazer elogios à Sandro Futuca, Elisio do Coal e Naiana, Marcos demonstrou estar focando em tentar unir esses pré-candidatos, incluíndo Jorge Fair, com o objetivo de formar um único grupo.
Já em relação à Juca Muniz, atual vice-prefeito e também pré-candidato ao executivo, durante toda a entrevista, Marcos fez questão de expor que ele é um ex-aliado e que não o apoiará devido a uma traição passada.
“Eu voto em branco, eu faço qualquer coisa, a única pessoa que eu não voto é em Juca Muniz, porque ele não merece a minha confiança. Eu acho que as pessoas de Ibirataia tem que ter muito cuidado com relação a isso, não merece. Ele [Juca] tinha uma amizade irrestrita com João Leão e com Eduardo Sales, aí fez o que fez, imagine esse povo que hoje ele tá andando na rua dando tapinha nas costas”, esclareceu Marcos Aurélio.
Receba diariamente as principais notícias! Siga a Rede Bahia em Dia no Whatsaap / Instagram / Facebook / Twitter (X) / YouTube / Rádio Web